top of page
Blog das Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
  • Foto do escritorAJPG

Porto de Galinhas sempre entre os destinos mais pesquisados do Brasil

Pesquisa feita pela Semrush apontou que os destinos mais procurados no Brasil foram Fortaleza, Gramado e Porto de Galinhas, seguidos de outros 7 cidades mais visitas do Brasil

Foto: Divulgação

Porto de Galinhas foi um dos destinos mais procurados no Brasil entre 2020 e 2021, seguidos por Fortaleza, Gramado, Rio de Janeiro, Curitiba, Arraial do Cabo, Natal, Campos do Jordão, Belo Horizonte e Angra dos Reis. A informação é de uma pesquisa da Semrush – empresa americana de software de inteligência e marketing – sobre o turismo no Brasil.


Mas o que fez com que esses lugares fossem os mais pesquisados do Brasil? Além de serem muito conhecidos, todos oferecem várias opções de lazer e ótima infraestrutura turística, o que torna a viagem muito mais atrativa. Além disso, cada um com sua particularidade, são lugares belíssimos que revelam o que temos de melhor em nosso país.


Por isso, considerando a pesquisa feita pela Semrush, falaremos um pouco sobre Porto de Galinhas que é um desses 10 destinos mais pesquisados do Brasil. Confira, a seguir, o que você pode encontrar em nosso balneário, quem sabe, não te inspiramos a planejar sua próxima viagem e fazer o seu inesquecível passeio de jangadas nas piscinas naturais, não é mesmo?


Porto de Galinhas


Não é à toa que Porto de Galinhas está entre as preferências de viagem no Brasil. Com visual paradisíaco, a praia tem águas mornas e cristalinas, piscinas naturais formadas por arrecifes e orla contornada por coqueiros. E não é só isso, a vila é bem servida por bares, restaurantes e hotéis. Distrito da cidade de Ipojuca, Porto de Galinhas fica muito próxima de outros destinos incríveis, como Muro Alto e Maracaípe.


Fonte: Guia Viajar Melhor



bottom of page