top of page
Blog das Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
  • Foto do escritorAJPG

The Westin Porto de Galinhas é destino certo para viagens corporativas


Porto de Galinhas é destino certo para viagens corporativas
The Westin Porto de Galinhas

Segundo dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP), o setor de viagens corporativas faturou R$ 13,505 bilhões em 2023, um resultado histórico. Porto de Galinhas tem ganhado destaque neste mercado, como um destino que combina paisagens naturais espetaculares e uma das melhores estruturas turísticas e de eventos do país.


Com um serviço completo de padrão internacional, o The Westin Porto de Galinhas é ideal para os mais diversos perfis de viajantes, capaz de atender tanto o público de lazer quanto o corporativo. O resort também é cada vez mais procurado para receber eventos de incentivo e celebrações sociais, graças aos seus espaços versáteis, um serviço que pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente e pacotes all-inclusive em uma localização privilegiada à beira-mar.


No The Westin Porto de Galinhas, há quatro salas modulares exclusivas para eventos, que podem se transformar em dois amplos salões. Todas contam com decoração contemporânea, pé-direito alto, ar-condicionado, iluminação LED, wi-fi de alta velocidade e recursos audiovisuais avançados. Além das salas de eventos, o The Westin Porto de Galinhas tem espaços funcionais que podem ser privatizados para festas, happy hours, welcome drinks e outras ocasiões sociais, como o elegante restaurante Tuna e áreas ao ar livre com vista para o mar.


A equipe do resort trabalha em estreita colaboração com os organizadores de eventos corporativos e sociais. Quanto aos serviços de A&B, é possível optar por buffet, coquetel, coffee break ou empratados, além de pacotes de bebidas.


The Westin Porto de Galinhas


Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br

Comments


bottom of page